.

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EM NOITE DE FESTA, COELHO NETO RECEBE SELO UNICEF – MUNICÍPIO APROVADO


Nesta segunda-feira (10), trinta e oito municípios maranhenses receberam o "Selo Unicef Município Aprovado", do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que reconhece os avanços na área da infância e adolescência no Estado do Maranhão.

O evento ocorreu às 17:30h, no Teatro da Cidade de São Luís, no Centro da capital maranhense, em parceria com a "Comissão Estadual do Pacto um Mundo para a Criança e o Adolescente no Semiárido" e da "Agenda Criança Amazônia".

Os municípios de Codó, Coelho Neto e São João dos Patos foram destacados como tricampeões do selo, mantendo projetos que visam a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescente desde a primeira edição.

De acordo com a coordenadora do Unicef no Maranhão, Eliana Almeida, dos 217 municípios maranhenses, 175 municípios aderiram ao projeto em 2009. "Esse momento, hoje, é o reconhecimento, o coroamento de todo o esforço que os municípios vêm empreendendo nos últimos quatro anos, no sentido de melhorar os indicadores relativos à infância e adolescência, ou seja, melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes".

A 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva representou o Prefeito Soliney Silva na solenidade que contou ainda com a presença da Secretária de Assistência Social Dra. Albertina Tavares, da Secretária de Educação Rosário Leal, da Articuladora Municipal do Selo Jesus Baunilha e da Assistente Social Sônia Carvalho.

Fonte: Portal Gaditas-Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário