.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TIM ENGANANDO, SEMPRE


Definitivamente, não dá mais para suportar as humilhações impostas pela operadora TIM em Coelho Neto. Os transtornos são inúmeros e vão desde cobranças indevidas a interrupções de chamadas.

Agora, com 30 segundos de conversa a ligação caí e para conseguir uma nova oportunidade são mais de 20 tentativas, com o telefone para o qual se está ligando enviando mensagens de  ocupado ou na caixa postal.

Infelizmente, não temos para quem recorrer, pois até os telefones colocados à disposição para as reclamações não atendem e quando acontece à chamada é interrompida. Como estamos à mercê do celular para resolver, quase, tudo ficamos impossibilitados de agir, a não ser que seja pessoalmente.

Pode ser que com a chegada do período de inverno as coisas melhorem se não vamos continuar sendo enganados com a promessa de uma prestação de serviço eficiente. A publicidade da operadora é maravilhosa, quem vê e não conhece a realidade fica encantado, quando na verdade é pura enganação.

 Será que os órgãos de defesa do consumidor não tem força, suficiente, para punir a TIM pela prestação de serviços ineficazes? Até quando vamos ficar nas mãos de uma operadora tão incompetente e que, nunca é punida de fato?  Alguém pode nos indicar um “norte”?

Imagem: marcellobarbosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário