.

.

domingo, 18 de novembro de 2012

QUEM SERÁ O PRESIDENTE?


Pouco se sabe, até agora, sobre a eleição para os cargos da mesa diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto para o biênio 2013/2014. Nos bastidores a movimentação dos vereadores eleitos é, quase, imperceptível. Comentários aqui e acolá de algum que já disse que vai pleitear, tudo à “meia boca”.

A luta pela presidência, possivelmente, passará pelos Vereadores reeleitos e com experiência no Legislativo: Antônio Pires, Raimundão, Lú e Luís Ramos. Alguns analistas sugerem que a disputa será acirrada entre: Antônio Pires e Raimundão. Os demais se contentarão com cargos na mesa diretora.

Sobre os vereadores eleitos: Cará, Júnior Santos, Márcio Almeida, Sillas do Louro, Joaquim Filho e Lustosa, alguns analistas sugerem que com reais chances de participar da composição, somente: Márcio Almeida e Júnior Santos e, possivelmente, o vereador Cará.

Do lado da oposição, que elegeu três vereadores: Osmar Aguiar, Cristiane Bacelar e Rafael Cruz, não existe a possibilidade de pleitear cargos, pois a situação possui a quantidade de votos suficientes para não precisar do apoio oposicionista. Resta aos três seguir o escolhido pelo grupo do Prefeito Soliney Silva ou votarem em branco.

O Prefeito Soliney Silva, ainda, não se pronunciou sobre o assunto. Pelo visto, vai guardar a movimentação dos postulantes para tomar posição, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário