.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O QUE DIRÃO, AGORA, OS RATOS?


Rosemary Nóvoa
Copiado do blog do Kenard- notícias e análises. O título refere-se ao mais recente escândalo no Governo do PT. O jornalista, que escreve com muita competência, mais uma vez, externa com propriedade o sentimento de repulsa que, muitos, brasileiros sentem dessa gente. No meu caso: nunca ouvi um corrupto, um bandido, um ladrão que se diga culpado pelos crimes cometidos. Desde que o PT assumiu o Governo os índices de crimes contra o povo aumentaram, assustadoramente. Mas, os envolvidos continuam culpando a mídia, os conservadores, a oposição e aos que não querem o crescimento do Brasil. Ah! Corja de ratos, viva Zé Dirceu! Parabéns, Kenard! Leia o post.

O que dirão, agora, os ratos?

Quem fim de semana! Mais um escândalo a envolver o governo petista. O PT transformou o Estado num grande queijo. E haja roedores!

Quando os juízes do Supremo Tribunal Federal fizeram valer as leis no caso do mensalão, alguns ratos gordos da esfera federal e os ratinhos espalhados pelos estados trataram de se mostrar ofendidos:

- Como?! Isso é traição! Nós não indicamos esses juízes para eles nos julgarem conforme as leis, e, sim, conforme a gratidão!

Ratos menores trataram de dizer que a quadrilha petista foi julgada pela vaidade do juízes! Isso mesmo. Só rindo mesmo.

O que dirão, agora, os ratos sobre o novo escândalo? Pelo que disseram no caso do mensalão, só posso imaginá-los a dizer o seguinte:

- Como essa PF ousa nos investigar? Esqueceram que nos devem obediência? Esqueceram que somos nós que pagamos os salários?

Parafraseado o chefe dessa turma toda: “Nunca nestepaiz os ratos tiveram tanta fome e foram tão descarados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário