.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESCÂNDALO: DEPUTADOS DO MA CITADOS NO CASO FERNANDA LAGES

Fernanda e Nayrinha

A Polícia Federal descobriu, durante a investigação em torno da morte de Fernanda Lages Veras, que dois deputados estaduais do Maranhão, um deles ligado a uma das mais importantes famílias do país, estiveram em Teresina com amigas da estudante durante toda a madrugada do dia 25 de agosto de 2011, quando ela foi encontrada morta no pátio posterior da sede da Procuradoria da República no Piauí.

Os dois deputados se relacionaram com amigas de Fernanda Lages com quem se encontraram num hotel de Teresina onde até uma garota de 17 anos fazia parte do grupo que chegou a consumir algumas garrafas de uisque importado. A certa altura, um dos deputados resolveu ir com sua acompanhante a boate Cenário, onde já se encontrava Fernanda com outras amigas.

Uma dessas garotas prestou um longo depoimento, fornecendo muitos detalhes dos encontros que se realizavam em Teresina com relativa frequência.

Os parlamentares estabeleceram uma relação de amizade muito próxima com o grupo de amigas de Fernanda que levou a Polícia a concluir que um deles bancou a vinda a Teresina de advogados para promover a defesa de Nayra Veloso, a Nairinha, quando esta esteve presa a pedido da Polícia Federal e por determinação do juiz Antônio de Jesus Noleto, da lª Vara Criminal.

Leia mais no Blog do Feitosa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário