.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Washington Oliveira passa vergonha na inauguração da Hidrelétrica de Estreito


O vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), passou o maior vexame, hoje (17), na cerimônia de inauguração da Usina Hidrelétrica de Estreito.

Representando o Governo do Estado como governador em exercício – Roseana tirou licença por continuar debilitada em virtude de uma crise de labirintite que lhe acometeu dois dias antes do 1º turno das eleições, WO não foi reconhecido nem mesmo pela presidente Dilma, a quem espalha ser íntimo do fundo da cozinha.

Logo no início da cerimônia, o presidente do grupo GDF-Suez Brasil, Maurício Bahar, ao discursar, chamou Washington de Zé Oliveira, mostrando que não conhece, não sabe quem é, e nunca ouviu falar do vice-governador do Maranhão.

Pra piorar a situação, feio foi quando o secretário Executivo de Ministério das Minas e Energia, Márcio Zimmermann, representando o ministro Edison Lobão, ao discursar, como manda o protocolo, agradeceu a presença das autoridades presentes.

Zimmermann olhou para Washington Oliveira, olhou, olhou, olhou… E lembrou apenas que WO participava da cerimônia como governador em exercício, mas o nome de Macaxeira, nada.

A vergonha maior foi quando a presidente Dilma Rousseff, do mesmo partido de Washington, foi agradecer a presença do petista. Dilma ficou olhando para WO por um certo tempo, tentando lembrar quem se tratava, e acabou chamando-o de governador em exercício… do Tocantins.

Washington Oliveira vive espalhando pelos quatro cantos do Maranhão que é conhecido e íntimo de Dilma. Depois dessa…

Agora, se fosse Zé Dirceu, chefe da quadrilha do Mensalão, este, sim, teria lembrando de seu bom e velho amigo, WO.

Visivelmente nervoso, Washington ainda quase derrubou tudo na hora do descerramento da placa que marcou a inauguração da hidrelétrica. Que vergonha!

Fonte: Blog do Luis Cardoso
Foto: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário