.

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OPOSIÇÃO DE COELHO NETO “RACHA” COM ROSEANA SARNEY


Portal de Coelho Neto destacou em sua página de hoje (25.10) que lideranças oposicionistas, insatisfeitas com a Governadora Roseana Sarney já anunciam apoio ao comunista Flávio Dino nas eleições de 2014.

Segundo o Portal (Leste Maranhense) o motivo da revolta está relacionado à falta de apoio da Governadora Roseana e do Vice-Governador, Washington Luís, ao candidato petista Américo de Sousa nas eleições municipais de 2012.

Na verdade essa história vai servir de argumento para a desagregação da oposição nas próximas eleições. Nas eleições de 2010 surgiram fortes comentários que o petista Américo de Sousa, que foi candidato a Deputado Estadual na "chapa" de Roseana, mudou de lado nos últimos dias. Dizem até que “santinhos” foram encontrados com o número do comunista e do petista. Resta saber se o PT vai se aliar a Flávio Dino na esfera estadual.

Analistas políticos “tupiniquins”, inclusive, já adiantam que a briga entre os líderes da oposição começa em 2014 e chega ao ápice em 2016. Dizem, alguns, que a Vereadora eleita, Cristiane Bacelar (querendo dar uma de Márcia), vai sair candidata a prefeita; que Márcia Bacelar já estará livre dos processos na Justiça (que a tornaram ficha suja) e com o título de eleitor na mão, também, vai concorrer e o Américo de Sousa se achando dono de 10.040 votos, também, não vai abrir mão da candidatura a prefeito. Aí, meu amigo, vai ficar “molin...molin”...

Post refeito às 17:05 

Nenhum comentário:

Postar um comentário