.

.

sábado, 27 de outubro de 2012

O GRANDE MEDO


Um leitor assíduo de nosso blog, atento aos movimentos da oposição, nos enviou um e-mail relatando o grande medo dos opositores do Prefeito Soliney Silva nos próximos 4 anos. Leia-o:
De:
"Coelho neto"
Para:
carlosmachado65@yahoo.com.br deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RIO PARNAÍBA: UMA BELEZA INIGUALÁVEL":

Entregue essa mensagem ao prefeito soliney silva;
... e essa carta descreve o medo da oposição, do Américo de sousa e da Cristiane bacelar veja o que eles disseram ""O nosso maior medo nesses 4 anos é ver que o prefeito soliney estar no comando da prefeitura e que pode fazer muita coisas e conseguir mais votos para o seu possivel sucessor bem que se ele conseguir fazer o projeto habtacional e canalizar a agua do Rio Parnaiba não tem pra ninguem infeslismente é soliney de novo em 2016."" finalizou (A.S).Cristiane Bacelar ""mais não iremos desistir buscaremos forças em 2014 nas eleições estaduais o meu maior medo é que o soliney possa trazer uma UPA isso seria uma tragedia para as pretenções de nossa oposição""..


Diante do que foi exposto pelo nosso leitor, eis algumas informações, bastante, pertinentes e que, certamente, deixarão os pretensos “lideres” oposicionistas de cabelo em pé.

Além das grandes realizações do primeiro mandato (não as citarei, pois todos sabem quais são), nos ateremos, somente, nas sugeridas pelo leitor:

O Projeto Habitacional de mil moradias em parceria com a Caixa foi aprovado, o terreno doado, e por uma questão de documentação da área que foi cedida pelo Grupo Industrial João Santos ainda não foi iniciado. Mais logo, logo será resolvido. E, na área habitacional vem mais coisa por aí. Todos saberão no devido tempo;

É de conhecimento público que a água do Rio Parnaíba já era para estar nas torneiras de nossas casas. Entrementes, por causa de erros no projeto inicial (do ex-prefeito) que não contemplava, por exemplo, o flutuante (uma espécie de boia gigante que fica dentro do Rio com as bombas em cima) e outros, o projeto precisou ser refeito. A boa notícia é que a FUNASA aprovou o Projeto do atual Governo, inclusive a empresa vencedora no processo licitatório já está trabalhando a confecção do flutuante;

Com relação a UPA- Unidade de Pronto Atendimento-. Esse é um grande sonho do Prefeito Soliney Silva. Todos nós sabemos que a ex-prefeita Márcia Bacelar fechou a Policlínica São Raimundo e o ex-prefeito Magno Bacelar fechou o Hospital Ivan Rui. Ficamos, somente, com a Casa de Saúde que precisou ser alugada no inicio do atual Governo para que a população não ficasse sem local de atendimento. Mas, para quem consegui um Centro de Imagens não é impossível conseguir uma UPA. Vêm novidades por aí.

Portanto, caro leitor, se o grande medo da oposição de Coelho Neto são as realizações citadas no e-mail, certamente, Eles ficarão muito desgostosos. Não tenho dúvidas! Só lamento em um ponto: que pessoas que dizem amar o povo de Coelho Neto não queiram que obras, tão importantes, para o nosso povo sejam realizadas na atual gestão. É muita hipocrisia! Que venha a UPA.
Obs. Alguns itens foram omitidos do e-mail para resguardar o anonimato do nosso leitor.
Imagem: massuti.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário