.

.

sábado, 15 de setembro de 2012

PROFISSIONAIS E COLABORADORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM SOLINEY SILVA


Ontem (14.09), o Jaguar Clube ficou pequeno para acomodar os Profissionais e colaboradores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em um encontro com o Prefeito Soliney Silva-PSD- e com o vice, Sérgio Guanabara.

A reunião foi organizada pela Secretária, Rosário Leal, e teve como objetivo a prestação de contas das ações da gestão que, diga-se de passagem, não foram poucas. 

Rosário Leal fez um resumo da atuação, das conquistas, mostrou dados da evolução salarial dos profissionais, do IDEB e apresentou novas propostas para o setor.

Bastante aplaudido, Soliney Silva começou o discurso enaltecendo o trabalho desenvolvido pela Secretária Rosário Leal e equipe. Enfatizou que sempre tratou a Educação como prioridade. Elencou conquistas e avanços e conseguiu demonstrar que, realmente, a Educação Municipal saiu da letargia em que se encontrava até 2008 e, que os resultados, ora, conquistados são fruto de um trabalho árduo desenvolvido por todos os que querem o desenvolvimento de Coelho Neto e, enfatizou que sem uma educação de qualidade “nunca chegaremos a lugar nenhum”. 
O Prefeito Soliney Silva destacou, ainda, a importância do IFMA para Coelho Neto e Região, a construção de 5 creches  que abrigarão duas mil crianças e anunciou a construção de uma Escola com 20 salas de aula no local onde funciona o atual mercado publico(shopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário