.

.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PARA MINHA MÃE

Minha mãe, mais valiosa que o universo.

Minha mãe, por mais belas que possam ser as palavras nenhuma delas retrata, de forma pelo menos aproximada, a imensidão do que sinto por Ti.
Até a palavra amor torna-se pequena para expressar tanto carinho, tanto afeto e dedicação. Somente Deus, que é maior que o próprio amor, pode compreender o meu sentimento porque, somente, Ele sente mais que eu.
Minha Mãe, se eu pudesse ter o universo em minhas mãos, pouco ainda seria como presente para Te dar, pois você, Mãe querida se aproxima muito mais de Deus que a própria Via-Láctea. Juntos, todos, os astros do universo são menos reluzentes que você.
Dizem que o teu dia representa todos os dias do ano. Digo-te, porém, que Teus são todos os milésimos de segundos que formam às 24 horas do dia, durante o ano inteiro.
No inverno, o Teu amor aquece o meu corpo; no verão, ameniza o calor das minhas dores; no outono, amarela os meus medos e na primavera, perfuma minha vida.
Neste dia receberás muitas homenagens e sei que serão poucas diante de tanto merecimento. Contanto, humildemente, atrevo-me a escrever esta simples mensagem como forma de homenageá-la.
Na verdade, gostaria de presenteá-la com algo de valor imensurável. Mas, como não posso colher uma estrela no céu, ofereço-te estas simples palavras como prova do meu imenso amor.