.

.

domingo, 15 de abril de 2012

Portal criminoso

Um certo portal de Coelho Neto noticiou, que em recente passagem de agentes da ANATEL pela cidade, que a TV Difusora  local havia sido lacrada por irregularidades. Informação inverídica, mentirosa. A TV Difusora está funcionado, normalmente, dentro dos preceitos determinados pela  Lei que rege as comunicações no Brasil. Faz parte do compromisso dos proprietários: Ministro de energia, Edson Lobão e Senador Edson Lobão Filho, que a emissora, instalada na grande maioria dos municípios maranhenses funcione de forma legal. Em Coelho Neto não seria diferente. É uma determinação!

O mesmo portal noticiou que o blogueiro Carlos Machado havia sido excluido de portal da Capital. O portal Tribuna do Maranhão tem sede na cidade de Timon-MA. E, nós, somos gratos pelos quase dois anos de parceria harmoniosa e ética com os amigos do Portal citado. A solicitação de desligamento partiu do blogueiro que ansiava por maior independência na blogosfera. Seremos, eternamente, gratos ao Portal Tribuna do Maranhão pela hospedagem.

Para finalizar cumpre-nos alertar que blogueiro precisa ter ética. Plantar notícas mentirosas, com o intuíto de macular a imagem de desafetos é uma forma criminosa de noticiar. Um outro ponto: blogueiro precisa ser alfabetizado. A inobservância aos aspectos básicos para uma boa escrita é uma forma de "assassinar" a lingua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário