.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

É MUITO FÁCIL COMPRAR UM CHIP



Tornar-se vítima em período eleitoral sempre rendeu uns votinhos a mais. Tem um caso bastante conhecido em Coelho Neto, de um candidato(a) que mandou metralhar o portão da casa e, como vítima, acusou o candidato oponente. A polícia investigou, investigou e nada... mas, o comentário, ainda, corre solto pelas ruas da cidade e todos desconfiam que o atentado foi pura armação.

Um certo vereador petista, que quer ser candidato a prefeito, parece estar usando o mesmo artíficio para que a população fique com pena. Quer transformar-se em vítima, no perseguido, no injustiçado para com isso angariar alguns votos com a farsa.

Quase diariamente se diz ameaçado de morte e divulga isso como se fosse a mais pura verdade. Esquece, Ele, que com essa atitude doentia e criminosa tenta transformar nossa cidade numa terra de pistoleiros e matadores. Ninguém pode olhar com a cara feia para o sujeito que o plantão da Rádio Comunitária, dele, entrar no ar para comunicar mais uma ameaça de morte.

Agora, no sábado, apareceu mais uma. Segundo Ele, por meio de mensagens de texto.Até a morte do jornalista Décio Sá foi usada como comparação com o que pode acontecer com o vereador. Como a morte do jornalista,ainda repercute e comove, não poderia ser outro caso a ser usado, não é? Que falta de respeito com a memória de Décio Sá.

Comprar um chip para telefone é fácil em Coelho Neto. Vai-se na loja, paga-se R$ 6,00(seis) reais, não precisa cadastrar, pôe no telefone, faz o que quer e depois destroe o chip. Simples, não? Aí, é só sair dizendo que foi ameaçado de morte que têm gente que acredita. A trama pode ser armada em qualquer lugar, até em um estúdio de Rádio.

Sinceramente, desconhecemos à atuação de pistoleiros e matadores de aluguel por essas paragens. Passou da hora do vereador mudar de tática, pois o nosso povo merece respeito e não podemos aceitar que passem a imagem de nossa cidade como se aqui fosse uma terra sem lei, cheia de assassinos.